Nápoles, Leverkusen, Marselha, CSKA, Zenit, Lyon e Milan. Nenhum dos sete adversários que as águias podem encontrar nos oitavos-de-final da Champions tira o sono a Domingos Soares Oliveira, administrador-executivo do Grupo Benfica.
«No futebol, quando se trata de uma eliminatória, tudo é possível. Olhando para o grupo de sete equipas que o Benfica tem pela frente, não vejo nenhuma que o Benfica não seja capaz de bater. Acredito que qualquer uma delas, inclusivamente o Milan, pode ser batida pelo Benfica», afiança, em declarações à Antena 1.
Para Domingos Soares Oliveira, a Liga dos Campeões não pode ser comparada à Liga Europa, representando «para o clube, jogadores e equipa técnica um factor de prestígio e de reconhecimento da qualidade do trabalho que é desenvolvido».
«Já estivemos na Liga Europa em anos anteriores e não é um desprestígio, mas não tenho dúvidas que todos os clubes que disputam a Liga Europa ambicionariam estar na Liga dos Campeões. Quem disser o contrário é falso», atira.
in A Bola