AICOPA vai hoje a votos em momento difícil para a construção civil

Nas eleições para a direcção da AICOPA, e pela primeira vez, há mais do que um candidato: Albano Furtado, actual presidente e Ildeberto Melo vão ambos a votos.

Embora por caminhos diferentes, ambos querem alcançar o mesmo objectivo o mais rapidamente possível: uma saída para a crise.

Albano Furtado encontra-se há 6 anos à frente da AICOPA e pretende ficar mais 3 e considera não ser a altura certa para se criar divisões entre os grandes e os pequenos associados, porque a hora é de união.
O Governo tem que lançar obras a tempo e horas, obras que estão já contempladas no Orçamento da Região e insistir para que se resolva o problema das autarquias para poderem pagar aos empreiteiros e para que se lancem obras também adaptadas às pequenas empresas dos próprios concelhos.

Ildeberto Melo é o rosto da oposição e não poupa críticas ao adversário ao afirmar que a actuação da AICOPA apresenta um modelo pouco corporativo e a saída para a crise passa pela criação de um consórcio açoriano.

Desta feita, se se conseguir unificar e congregar os diversos alvarás, certamente que estarão criadas as condições para as empresas açorianas concorrerem com outras que não estão no mercado regional.
Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here