O cabeça de lista do CDS-PP pelos Açores disse hoje no Pico que “votar no PSD e no PS é a mesma coisa”, frisando que será “diferente” a eleição de um deputado do seu partido por este círculo.
“O PSD e o PS já têm garantida a eleição de dois deputados cada um, pelo que espero que o quinto a eleger pela região seja do CDS-PP”, afirmou Artur Lima, para quem “essa eleição fará toda a diferença na Assembleia da República, como tem feito diferença o trabalho dos deputados centristas na Assembleia Legislativa Regional”.
Artur Lima falava numa visita a uma exploração de produtos hortofrutícolas.
Para o candidato, a exploração, “iniciativa de um jovem empresário com formação universitária, demonstra que se pode ser arrojado, colocando o saber ao serviço dos outros, investindo e arriscando para criar cinco postos de trabalho”.
“Este é um exemplo de uma geração que pode deixar de estar à rasca para ser uma geração que deve arriscar em investimentos com produtos de qualidade para ter sucesso”, acrescentou.
A exploração visitada por Artur Lima possui 12 estufas onde produz 50 toneladas de alfaces, tomates e morangos, tendo já iniciado a construção de mais sete estufas para responder à procura do mercado das ilhas do Pico, S. Jorge e Faial.
“É com jovens desta natureza, que arriscam o investimento, que será possível ao país dar a volta á crise em que se encontra mergulhado”, frisou.