Artur Lima questiona candidatos do PS e PSD quanto ao uso de outdoors na pré-campanha eleitoral

O Presidente do CDS-PP Açores, Artur Lima, insistiu, esta sexta-feira, no apelo que fez aos candidatos do PS e do PSD e ao Presidente do PS/Açores para que assumam “se vão ou não continuar a esbanjar dinheiro em outdoors” de pré-campanha eleitoral, apelando ainda ao Governo Regional socialista para que “mantenha um relacionamento de colaboração institucional” com a República e se deixe de “intoxicar a opinião pública com contra informação”.

Numa sessão partidária, em Angra do Heroísmo, onde participou a Vice-presidente nacional do CDS, Assunção Cristas, Artur Lima insistiu: “a discussão que se quer não é sobre a antecipação das eleições Regionais é sobre o esbanjamento de dinheiros públicos em outdoors em tempo de crise e austeridade”.

“O que o CDS-PP critica é o gasto excessivo e inaceitável em outdoors que Berta Cabral e Vasco Cordeiro estão a fazer a oito meses das eleições. Com a crise que as famílias e as empresas sentem é inaceitável que estes candidatos estejam a esbanjar em outdoors por todas as ilhas dos Açores. Que Berta Cabral e Vasco Cordeiro queiram desviar as atenções para a questão da antecipação das eleições isto é lá com eles. A pergunta é: se vão fazer uma campanha austera ou se vão gastar mais do que os três milhões de euros que gastaram em 2008. É uma falta de respeito por quem sofre e por quem sente dificuldades”, apontou.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here