Ataque do presidente do governo aos empresários açorianos “é repudiável”

O PSD/Açores considerou hoje que “o ataque do presidente do governo aos empresários açorianos é repudiável”, reagindo assim às declarações de Carlos César em Santa Maria, “onde, entre outras coisas, disse que há empresários na região que não merecem apoio, como se a culpa das dificuldades vividas nos Açores fosse deles. O presidente do governo, para fugir às suas responsabilidades, atira-as para cima dos outros”, disse Clélio Meneses.
 
O vice-presidente do PSD/Açores, que falava após uma audiência com a direcção da Câmara do Comercio de Angra do Heroísmo, lembrou que “o presidente do governo, de vez em quando, lembra-se de atacar alguém. Gosta muito de atacar a líder da oposição, já atacou as instituições particulares de solidariedade social, e hoje foi a vez dos empresários. Os mesmos empresários dos Açores que se estão a inquietar para pagar as suas despesas e cumprir com os diversos compromissos. A estes o presidente respondeu com um ataque”, lamentou.
 
“Não percebo como é que o presidente do governo não faz essas criticas às empresas que são do governo. Por exemplo a Saudaçor, que em cerca de seis ou sete anos e por aquilo que se sabe, cresceu cerca de 100 milhões de euros de dívida. E no mesmo período a SPRIH cresceu 60 milhões de euros de dívida. Gostava de saber o que diz o presidente do governo dos administradores dessas empresas”, referiu Clélio Meneses.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here