Benfica vira resultado e derrota Estugarda na Luz (2-1)

benficaUm sensacional remate de Franco Jara, aos 80 minutos, deu a vitória por 2-1 ao Benfica sobre o Estugardas, no jogo da 1ª mão dos dezasseis-avos de final da Liga Europa.

A perder pela margem mínima, as águias saíram das cabinas com outra disposição, mas encontraram pela frente um guarda-redes sensacional. Por três vezes Ultrich travou remates que pareciam impossíveis de defender e só não teve arte para parar o remate de Ósar cardozo.

Com o Benfica em crescendo, os alemães já só defendiam, mas o golo tardava em chegar. Até que Franco Jara se lembrou de ‘inventar’ um remate do meio da rua que bateu na trave e entrou. O assistente não levantou a bandeirinha, mas Óscar Cardozo encarregou-se de confirmar o tento.

O público sentiu que era possível mais e o ruído tornou-se ensurdecedor. O entusiasmo foi interrompido por livre que embateu no poste, apontado por Elson, mas foi o Benfica a carregar no acelerador, à procura de um golo que não apareceu. Cardozo teve-o nos pés, mesmo no último segundo, mas atirou a rasar o poste…

CorreiodaManhã (por António Pereira)

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here