Berta diz que derrota de Alegre também é derrota de César

A presidente do PSD/Açores, Berta Cabral, destacou o resultado “inequívoco” de Cavaco Silva no arquipélago, frisando que o presidente do governo regional, Carlos César, é um dos derrotados das eleições presidenciais pelo apoio que deu a Manuel Alegre.
“Carlos César foi derrotado pelo povo”, afirmou Berta Cabral, frisando que “os açorianos votaram de forma diferente das orientações dadas pelo presidente do governo regional”.

Na declaração que proferiu na sede de candidatura de Cavaco Silva nos Açores, a líder regional social-democrata considerou que “a derrota de Manuel Alegre é também uma derrota do PS/Açores e de Carlos César”.

Nesse sentido, recordou que a candidatura de Manuel Alegre a Belém foi lançada nos Açores “com a bênção” de Carlos César, que esteve sempre ao lado do candidato presidencial.

Berta Cabral destacou o “resultado inequívoco” de Cavaco Silva nos Açores, frisando que venceu “em todas as ilhas, em todos os concelhos e em quase todas as freguesias e com uma votação superior à de 2006”.

“O resultado não podia ser mais claro”, afirmou, defendendo que a eleição de Cavaco Silva seja “o primeiro passo para que Portugal saia da situação em que se encontra”.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here