O futebolista brasileiro Lucas Souza, que chega pela primeira vez à Europa, foi hoje apresentado oficialmente como jogador do Santa Clara, que anunciou igualmente a contratação do compatriota João Pedro.
“O trabalho que eu fizer aqui no Santa Clara vai despertar a atenção dos técnicos da seleção brasileira como de outros clubes e naturalmente pode abrir uma vaga na seleção”, afirmou Lucas Souza, em conferência de imprensa no Estádio de São Miguel.
O avançado de apenas 21 anos é internacional brasileiro pelas seleções jovens foi cedido por uma temporada pelo Flamengo e há uma semana a treinar em São Miguel traça objetivos ambiciosos.
“Claro que todos sonham em jogar em Real Madrid, FC Barcelona e individualmente também espero isso para que eu possa ajudar o Santa Clara e o Santa Clara me ajudar na minha carreira. Eu tenho o sonho também de jogar na seleção brasileira e vou fazer de tudo, trabalhar todos os dias aqui”, disse o jovem jogador.
Lucas Souza foi apresentado no dia em que o clube confirmou também, através do sítio oficial, a contratação do brasileiro João Pedro, de apenas 20 anos, que foi cedido pelo Coritnhians por uma época e que esteve na época passada ao serviço do Palmeiras.
Os avançados brasileiros João Pedro e Lucas Souza estão à disposição do treinador Carlos Condeço para o jogo de domingo frente ao Farense, a contar para a quinta jornada da II Liga de futebol.
Lusa