Bruno Oliveira, piloto apoiado pelo empreendimento açoriano Termas da Ferraria, confirmou na derradeira etapa da prova de abertura da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno o excelente desempenho que mostrara na etapa inaugural ocupando no final da Baja Northern Forest a 2ª posição na Categoria T2.
Na prova russa a dupla Bruno Oliveira / Paulo Marques, aos comandos de uma Nissan Navara, encontrou pistas extremamente rápidas e totalmente cobertas de neve e onde o piloto do Azores TT Team se estreou na condução com pneus de pregos.
No final do rali o piloto e o seu navegador estavam encantados. “Recomendo a qualquer piloto português que queira embarcar numa grande aventura, o vir fazer esta prova. A organização e todas as equipas receberam-nos de uma forma fantástica e as pistas são absolutamente deliciosas”.
“Pilotar nestas paisagens é incrível e fascinante”, salientou Bruno Oliveira no final de um Rali onde subiu ao pódio e acrescentou: “Adaptei-me muito bem à condução com pneus de pregos, tivemos todo o cuidado para não cometer erros e saio daqui com uma vontade enorme de cá voltar. Sinto que poderei evoluir muito mais e o prazer de condução é indiscritível”.
Para além do sucesso desportivo a equipa divulgou que estabeleceu diversos contactos com a comunicação social presente com vista à promoção do espaço que a patrocina – as Termas da Ferraria, em S. Miguel, nos Açores, “como um lugar de excelência no âmbito da saúde e bem-estar o que foi muito bem-recebido”, sendo este mais um evento a levar “o nome dos Açores mais longe”.
Açores 24Horas / NI