A Câmara de Ponta Delgada tem em funcionamento, a partir de hoje, um novo sistema de atendimento telefónico, cujo objetivo é facilitar a comunicação com os munícipes e, ao mesmo tempo, garantir eficácia e rapidez no serviço prestado.
Com a implementação do novo sistema, que estará em fase experimental durante 15 dias, a maior autarquia dos Açores pretende melhorar não apenas a qualidade do serviço que presta aos munícipes, mas também criar uma imagem de proximidade e excelência no atendimento ao público.
Trata-se do atendimento telefónico automático, que permite ao utente um acesso mais facilitado aos vários serviços da autarquia que, desta forma, passa a gerir assuntos pendentes com maior eficiência, permitindo ao munícipe entrar em contacto com a Câmara, mesmo que as linhas estejam ocupadas, premindo para tal as teclas do telefone que serão indicadas, possibilitando chamadas telefónicas direcionadas para o serviço pretendido onde poderão deixar as suas mensagens diretamente no departamento com o qual pretende contactar.
A instalação deste novo sistema de atendimento telefónico insere-se na nova imagem e comunicação da Câmara Municipal de Ponta Delgada, da responsabilidade direta do Vice-Presidente Fernando Marques Fernandes, com o objetivo de facilitar e melhorar significativamente o serviço prestado aos utentes.