Candidatos do CDS-PP pelo círculo dos Açores “não precisam da política”

O mandatário da candidatura do CDS-PP pelo círculo dos Açores às eleições legislativas de 5 de Junho destacou esta quarta-feira a qualidade e relevo público dos candidatos como elementos diferenciadores da proposta do partido.
“Apresentamos os nossos melhores”, os que “melhor podem representar os interesses dos açorianos”, afirmou Pedro Pinto, acrescentando que todos os candidatos “têm a sua vida profissional conhecida, estável, não precisam da política e não andam atrás de um lugarzinho”.

Pedro Pinto, que falava aos jornalistas depois de entregar a lista de candidatos do CDS-PP pelos Açores no Tribunal de Ponta Delgada, frisou que “esta é a grande diferença entre o CDS e os outros partidos, que apresentam pessoas de carreira, que fazem da política a sua vida, o seu ganha-pão”.

“Portugal atravessa um período muito difícil, que vai exigir dinamismo, audácia, responsabilidade e muita energia” por parte dos deputados, afirmou o mandatário regional, defendendo a necessidade de “dar a volta à crise”.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here