Carlos César considera bem sucedida a iniciativa de trazer aos Açores os noivos dos “Casamentos de Santo António”

 

O Presidente do Governo dos Açores disse ter a convicção de que os dezasseis casais que celebraram matrimónio no âmbito dos “Casamentos de Santo António” e vieram a S. Miguel passar a lua-de-mel serão bons embaixadores da região nos locais onde residem e junto das suas famílias e amigos.

 

Carlos César, que, na companhia da mulher, Luísa, recebeu esta tarde os recém-casados no Palácio de Sant´Ana, afirmou que o Governo Regional teve muito gosto em acolhê-los e em proporcionar-lhes, durante os cinco dias de estada, um programa agradável, organizado pela Direção Regional do Turismo.

 

Para o governante, a parceria do Governo Regional e da Câmara Municipal de Lisboa “constituiu, por um lado, uma forma de promoção externa dos Açores e, por outro, o reforço da afetividade que a nossa região deve ter no plano nacional.”

 

Considerando, por isso, bem sucedida esta iniciativa, não colocou de lado a hipótese de os Açores poderem repetir a experiência, no âmbito, aliás, de um esforço promocional que o Governo vem permanentemente desenvolvendo.

 

“Nesta circunstância foram os “Noivos de Santo António”, noutra circunstância podem ser outros grupos, desde que o efeito positivo desejado seja conseguido por esse meio”, concluiu Carlos César.

 

A cada um dos casais que estiveram esta tarde na residência oficial do Presidente do Governo dos Açores foi oferecido um livro do Palácio de Sant’Ana, com dedicatória personalizada, uma coleção de postais do palácio e um exemplar do CD “Achados no Tempo”, do grupo de Cantares Belaurora.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here