Carlos César subscreve tudo o que sempre disse sobre Cavaco

O ex-presidente do Governo Regional dos Açores Carlos César disse esta terça-feira continuar a subscrever tudo o que afirmou sobre o Presidente da República, mas notou o “bom relacionamento institucional” que sempre manteve com Cavaco Silva. 

“Não me recordo de nada que tenha dito sobre o senhor Presidente da República que não subscreva”, afirmou Carlos César, quando questionado pelos jornalistas se continua a considerar que Cavaco Silva é o Presidente da República mais partidário que Portugal teve.

O ex-presidente do Governo Regional dos Açores, que falava à comunicação social depois de ter sido condecorado pelo Presidente da República com a Grã Cruz da Ordem Militar de Cristo pelas funções públicas que desempenhou, notou que tanto para ele como para Cavaco Silva “o interesse do Estado e do serviço público não são marcadas pelos incidentes no relacionamento entre as pessoas ou as instituições”.

“Eu pela minha parte nunca prescindi de fazer oposição àquilo com que não concordava e nunca prescindi de lutar pela minha região”, disse.

Carlos César sublinhou ainda o respeito que o Presidente da República sempre teve pela sua “divergência de opinião” e “o bom relacionamento institucional” que com ele teve.

“Discordamos sempre quando é preciso discordar, da minha parte não faço da discordância um exercício retórico ou de diversão, quando estou contra, estou mesmo contra”, enfatizou. das instituições”.

 

Lusa

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here