Carlos César pede “humildade” ao partido para enfrentar desafios da crise

O presidente do PS/Açores, Carlos César, defendeu esta terça-feira a necessidade de o partido “manter as suas raízes populares”, impondo a “humildade” como condição essencial para ultrapassar os desafios que se colocam nesta situação de crise.
“É bom que o PS mostre que é um partido social e que mantém as suas raízes populares, que aprende e se actualiza numa relação de proximidade com as pessoas”, afirmou Carlos César.

O líder do PS/Açores, que falava no encerramento das jornadas parlamentares, em Ponta Delgada, defendeu que é necessário “humildade que permita a correcção que é necessária ou ajude a potenciar melhores soluções”.

“Se tivermos humildade, vamos conseguir superar a situação complexa em que vivemos”, frisou, assegurando que o executivo regional, a que preside, está “decidido” em superar os desafios.

Nesse sentido, reafirmou que a “prioridade é proteger as pessoas, as famílias e as empresas o máximo que pudermos dos efeitos da crise”.

Carlos César, depois de elogiar o “novo dinamismo” na acção parlamentar do PS/Açores, liderada por Berto Messias, apresentou algumas medidas que estão previstas para os sectores da agricultura e das pescas, que foram o tema das jornadas parlamentares.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here