CDS-PP: Roberto Nunes lidera Comissão Política no Pico

Roberto Nunes foi eleito, no passado fim-de-semana, Presidente da Comissão Política da Ilha do Pico do CDS-PP, num acto eleitoral onde apresentou a única lista a sufrágio, lista que promove uma renovação de 100% no principal órgão partidário de ilha, enquanto João Costa foi eleito para liderar a Juventude Popular.

Paralelamente à eleição da Comissão de Ilha os militantes populares picarotos votaram também para eleger a Concelhia da Madalena para a qual Paulo Nunes Jorge foi eleito, estando em fase de preparação os actos eleitorais para as Concelhias de São Roque e Lajes.

A lista da Comissão Política da Ilha (CPI) do Pico, agora liderada por Roberto Nunes (que substitui no cargo Manuel Eleutério Serpa), tem como Vice-presidentes Miguel Simas Garcia (de São Roque) e Nuno Brum Alexandre (Lajes), a Secretária é Vanessa Maciel Moreira (Madalena), e os Vogais Alberto Câmara Rosa (São João), Sabrina Goulart (Piedade) e Alberto Leandro (São João). Tem também assento na CPI o Presidente da Juventude Popular da ilha Montanha, João Lemos Costa. Já a Mesa da Assembleia de Ilha é presidida por Paulo José Nunes, sendo secretariado por Bruno Jorge e Lisa da Silva, representando os três concelhos da ilha.

Por sua vez, Paulo Nunes Jorge foi eleito Presidente da Comissão Política Concelhia (CPC) da Madalena, tendo Vânia Machado Cardoso como Vice-presidente, Elsa Silva Nunes como Secretária, e Tiago Costa, António Silva Garcia e Zélia Batista Cardoso como Vogais. Hugo Castro é o representante da Juventude Popular na Concelhia do Partido. Já a Mesa da Assembleia Concelhia é presidida por Rui Silveira sendo vogais Carina Duarte e Sónia Tito.

As Comissões Políticas de Ilha e Concelhia são os órgãos executivos permanentes do Partido na Ilha e no respectivo Concelho, competindo-lhes dirigir, impulsionar e coordenar a acção política na ilha e concelho, de acordo com as linhas gerais aprovadas pelos órgãos regionais, propor as candidaturas do Partido a Deputados Regionais e os candidatos aos Órgãos do Poder Local. O mandato destes órgãos tem a duração de dois anos.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here