CDU confirma “vontade de mudança” dos açorianos

Os mais de dois mil açorianos que contribuiram para os 2,2 por cento dos votos da CDU, mostraram a “forte vontade de mudança” que a sociedade portuguesa espelha.
Foi este o discurso do líder regional da CDU, Aníbal Pires, que salientou que “os portugueses votaram à esquerda” nestas legislativas.
O coordenador regional da Coligação Democrática Unitária e cabeça de lista pelos Açores, salientou que a CDU “cresceu no país e nos Açores, e tem vindo a crescer e isso vai-se ver daqui a quinze dias nas autárquicas”.

Para Aníbal Pires foi cumprido o objectivo principal da CDU. “Contribuir para impedir que o PS renovasse a maioria absoluta e para a derrota do PSD”.

 

 

 

Mostrando-se por isso “muito satisfeito” com os resultados, Aníbal Pires destinou como estratégia futura “chegar cada vez mais aos eleitores”, para que percebam que a CDU “tem um projecto alternativo, que pretende introduzir na sociedade portuguesa e na sociedade açoriana, mais justiça social e económica, queremos uma sociedade mais solidária”.

 

 

Mais uma prova, acrescentou Aníbal Pires, que “Portugal votou à esquerda e não pode ser governado à direita”.

Perante o aumento de votantes no Bloco de Esquerda, em detrimento da CDU, em especial no Faial considerado um bastião comunista, Aníbal Pires considerou que “quem tem de se preocupar com este crescimento é o Bloco, a CDU mostra que vem consolidando a sua posição” em todo o arquipélago.

 

 

 

 

in Ao
Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here