O líder do PSD/Açores, Duarte Freitas, anunciou que o partido vai apresentar no parlamento uma proposta de criação de um programa de apoio às famílias em que ambos elementos do casal estejam desempregados.
“Assumimos o compromisso de apresentar ao parlamento uma proposta para a criação de um programa de apoio às famílias, com uma incidência muito forte nos casos dos agregados familiares mais penalizados pelo desemprego. Não podemos deixar entregue a si própria uma família em que ambos elementos do casal perderam os seus rendimentos do trabalho”, afirmou Duarte Freitas, em entrevista à RTP/Açores.
O líder social-democrata salientou que o partido está “totalmente disponível e empenhado” na procura de soluções para os “muitos e graves problemas que dificultam a vida de milhares de açorianas e de açorianos”, assegurando que não se conforma com os 20 mil desempregados que existem no arquipélago.
PSD/Açores lança vídeo em que se apresenta pronto para “construir soluções”.
O PSD/Açores lançou hoje um vídeo em que o partido se apresenta aos açorianos pronto para “construir soluções” para os problemas da Região e para “enfrentar os desafios aos quais tem de saber responder”.
Na sequência do XX congresso regional do PSD/Açores, que consagrou Duarte Freitas como novo líder do social-democratas açorianos, o partido “foi profundamente renovado nos seus órgãos regionais, rejuvenescido nas suas lideranças e pronto para enfrentar os desafios aos quais tem de saber responder”.
“Sei bem que as adversidades atuais não serão vencidas apenas com palavras, mas como presidente do PSD/Açores quero transmitir-vos uma mensagem de confiança e de esperança no futuro. Podem contar com o PSD/Açores ao vosso lado. Podem contar com o nosso partido para apresentar soluções”, afirma Duarte Freitas, dirigindo-se aos açorianos.
No vídeo dirigido a todos os açorianos, Duarte Freitas assegura que “podem contar com a nossa voz firme e empenhada para denunciar as injustiças, para sinalizar ineficiências, mas podem também contar com o PSD/Açores para construir soluções”.