A companhia de aviação low-cost EasyJet, lança hoje a campanha publicitária em exclusivo para o mercado açoriano com o objetivo de dar a conhecer a nova rota Lisboa-Ponta Delgada e criar afinidade com a marca.
O conceito criativo da campanha representa uma mudança de paradigma, o antes e o depois, com a introdução da nova rota Lisboa-Ponta Delgada tornando-a mais próxima e acessível a partir de 29 de março.
Com mensagens como “Vou já aos Açores” ou “Ir aos Açores era caro” a empresa pretende salientar que atualmente visitar a ilha açoriana de São Miguel é uma realidade fácil, acessível e concretizável para muitos portugueses.
Com criatividade da campanha a cargo da agência de publicidade Uzina, a compra de espaço foi realizada pela OMD.
Presente no mercado continental, a campanha da EasyJet “Vou aos Açores” tem início no mês de fevereiro e está presente em múpis com 2210 faces, múpis digitais no aeroporto com 16 faces e em imprensa escrita.
A campanha publicitária desenvolvida para o mercado açoriano visa criar afinidade com a marca, apresentando a nova opção de viajar até à ilha de S. Miguel com tarifas e horários acessíveis, a partir de 30.49€ e 3 frequências semanais a partir de 29 de março, passando a quatro em junho.