A fadista Cuca Roseta desloca-se a Ponta Delgada para uma atuação única no Coliseu Micaelense a 21 de novembro, onde apresentará Raiz.
Neste segundo disco a artista dá um passo que serviu para se superar, com originais, música e letras próprias, vindas do fundo de si – “Da raiz da sua alma”, não sendo surpreendente por isso, que Raiz tenha sido recebido com tanto entusiasmo quer pelo público, quer pela crítica.
A realização deste evento resulta de um protocolo de cooperação entre a Caixa Geral de Depósitos e o Coliseu Micaelense, assinado hoje, e que segundo Ana Ponte, Diretora Comercial Particulares e Negócios da Região Açores Oriental, permite ao banco prosseguir a sua estratégia de responsabilidade social e de desenvolvimento económico e cultural das diferentes regiões de forma descentralizada.
Na ocasião o presidente do Conselho de Administração desta casa de espetáculos com 97 anos de História enalteceu o sentido de responsabilidade social e política de dinamização cultural das organizações, recordando que “só com o apoio das organizações é possível dinamizar uma casa como o Coliseu”, referiu José Medeiros.
Cuca Roseta sobe ao palco do Coliseu Micaelense às 21h30 do dia 21 de novembro, estando já os bilhetes para o concerto à venda na Bilheteira do Coliseu e na BilheteiraOnline, com preço a oscilar entre os 15€ e os 20€.