Ferreira Leite acusa Sócrates de “engano premeditado” aos portugueses

ferreira-leiteA líder do PSD diz que o Governo enganou os portugueses antes das eleições, com o aumento de subsídios, que agora, com o PEC, chegam ao fim.

 

“Foi um engano concertado, premeditado, determinado. Sabia-se, como nós denunciámos, que a seguir às eleições isso [o aumento de subsídios] ia acabar, não era possível manter-se”, acusou a Manuela Ferreira Leite em entrevista à Rádio Renascença.

A líder do PSD considera que o Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC) revela a gravidade da situação da economia nacional e que “não é um verdadeiro plano de crescimento”.

Sobre o facto de o primeiro-ministro dizer que há aumento de impostos com excepções, Ferreira Leite considera que é mais uma forma de enganar os portugueses.

“Quando Sócrates diz que não há aumento de impostos, com excepções, começa logo a frase a enganar os portugueses. É pena que o faça, porque este engano sucessivo a que o engenheiro Sócrates tem conduzido os portugueses pode ser do ponto de vista teórico ou filosófico a ideia de que é necessário dar esperança, mas é bem pior perante as medidas que neste momento de impõem. As pessoas receberem-nas de uma forma absolutamente inesperada.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here