Governo regional “tem de deixar as desculpas e passar a trabalhar para resolver os problemas do açorianos”- PSD/A

O PSD/Açores considerou hoje que “é tempo do Governo Regional falar verdade”, porque “os bolsos dos açorianos estão cada vez mais vazios, mas os do Governo Regional, que se esconde atrás da cortina, vão enchendo com a austeridade. É tempo do Governo Regional deixar as desculpas e passar a trabalhar para resolver os problemas do açorianos”, disse o deputado António Ventura.

O social-democrata falava na primeira intervenção do debate sobre o Plano e Orçamento para 2013, onde frisou que o governo açoriano “é o governo do desemprego”, que “soma austeridade regional à austeridade nacional” e que “fala grosso contra a República, na secreta esperança de que os açorianos não percebam com rigor os cortes que ele próprio está a fazer”, afinal “este é o governo que fala em números e não nas pessoas”, afirmou.

António Ventura sublinhou que “este é o governo que fala nas boas contas púbicas mas que não paga o que deve”, e lembrou que o vice-presidente do executivo, “o único governante que aparenta estar em funções” utiliza desculpas, como a responsabilidade do desemprego “atribuída à União Europeia”, a dívida da Saúde, “que segundo a última teoria radical, é culpa do Governo da República”.    

António Ventura reiterou que o PSD/Açores “vai abster-se nos documentos em discussão e não se colocará entre o Governo Regional e a resolução dos problemas que afetam a nossa Região. Mas é bom que o Governo Regional assuma as suas responsabilidades e comece a governar”, concluiu.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here