Governo regional tem resultados fracos a apresentar aos açorianos

O presidente do PSD/Açores assegurou que “a principal preocupação do partido em relação ao Plano e Orçamento é encontrar respostas para os problemas dos açorianos, das suas famílias e empresas num momento em que a Região se encontra numa profunda crise económica”.

Duarte Freitas falava à comunicação social no início das jornadas parlamentares dos sociais-democratas açorianos que estão a decorrer em São Miguel. Estas jornadas realizam-se no final de uma ronda de reuniões feitas pelo líder social-democrata em todos os concelhos da Região para analisar os documentos propostos pelo governo.

“Encontrei em todas as ilhas um sentimento de desilusão muito grande para com a atual situação dos Açores e grandes dúvidas quanto à capacidade do governo regional para encontrar soluções ”, disse o presidente do PSD/Açores garantindo “o total empenho dos sociais-democratas açorianos para ajudar a Região a vencer este momento difícil”.

“Temos tido até aqui um governo socialista de bons anúncios e de maus resultados” constatou o presidente do PSD/Açores lamentando que na Região “existe um governo socialista que gasta milhões e coloca as pessoas a viver com tostões”.

Duarte Freitas considera, por isso, que “os Açores precisam de outro governo e de políticas diferentes”.

“Tive oportunidade, nas ultimas três semanas, de estar em todos os concelhos da Região falando com as pessoas sobre as suas expectativas” acrescentou o líder dos sociais-democratas açorianos que verificou “a existência em todas as ilhas de algum desânimo e preocupação face ao desemprego, à pobreza e aos problemas na Saúde e Educação”.

O presidente do PSD/Açores assegurou, por isso, que o partido “será a voz das açorianas e dos açorianos que ouvimos aos longo das últimas semanas e dará grande atenção à área social: há um flagelo social neste momento nos Açores que tem de ser combatido e essa tem de ser uma prioridade”.

Duarte Freitas garantiu ainda que as propostas do PSD/Açores “não têm apenas a ver com o Plano e Orçamento. Temos apresentado diversas propostas na aérea do emprego, da saúde e na área social e vamos continuar a fazê-lo”.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here