Luís Neto Viveiros afirma que articulação com eurodeputados é “decisiva” para o futuro da Região

O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, considerou hoje que a “articulação frequente” entre o Governo dos Açores e os eurodeputados é “decisiva” no sentido de garantir a defesa dos interesses da Região junto dos centros de decisão europeus.

Luís Neto Viveiros frisou que essa articulação “é fundamental, é decisiva, para ter sucesso nas negociações” de âmbito europeu que se avizinham ao nível de apoios estruturais e em matérias “muito relevantes que a Secretaria Regional dos Recursos Naturais tutela”. 

Em declarações aos jornalistas em Ponta Delgada, no final de uma audiência com o eurodeputado socialista Luís Paulo Alves, o Secretário Regional dos Recursos Naturais referiu-se, nomeadamente, aos setores das Pescas, Agricultura e Ambiente.

“Fazemos intenção de manter uma relação frequente e firme, no sentido de partilharmos os problemas da Região e de encontrarmos formas articuladas de podermos, nos centros de decisão, ter sucesso em prol do desenvolvimento dos Açores”, assegurou Luís Neto Viveiros.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here