“Senti-me muito bem, aliás já me tenho vindo a sentir muito bem na família social-democrata”, afirmou Lídia Bulcão à Lusa, após ter falado aos congressistas do PSD/Açores, que estão reunidos até domingo em Ponta Delgada no XX congresso regional.
Lídia Bulcão, que passou recentemente de independente a militante do PSD/Açores, revelou que recebeu a semana passada o cartão de militante e que esta foi a sua primeira intervenção numa reunião magna social-democrata.
“Foi por me sentir bem neste partido que me levou a dar esse passo, sobretudo numa altura complicada para o partido tanto a nível regional e nacional, em que há muita gente que não tem problema em falar mal do partido por tudo e por nada”, sustentou.
Lídia Bulcão, eleita deputada independente pelo PSD para a Assembleia da República nas legislativas de 2011, é um dos três deputados social-democratas eleitos pelo circulo dos Açores, conjuntamente com Mota Amaral e Joaquim Ponte.
A mais nova militante do PSD/Açores justificou que a sua carreira profissional era incompatível com a militância política, mas a partir do momento que entrou para a política ativa avaliou os “prós e contras” e logo tive a certeza “que estava no caminho certo”.
“Assumo que estou aqui para o que der e vier”, afirmou Lídia Bulcão.
Lusa