A pensar nos clientes da Certezza, a mediadora de seguros portuguesa renovou o seu website de modo a tornar uma extensão digital dos seus serviços de aconselhamento “das melhores soluções de seguros disponíveis no País”.
O investimento na componente digital tem sido uma das prioridades da Certezza, especialmente nos últimos dois anos, por isso decidiu reunir numa só página as informações dos seus principais produtos e conteúdos sobre áreas de interesse dos seus clientes.
O site está “mais leve e organizado e adaptado às novas necessidades do utilizador” e apresenta, entre as várias novidades, a inclusão da área de crédito, uma área de negócio que foi aposta este ano na Certezza. Foram ainda incluídos simuladores de poupança e foi incorporado o blog no site com conteúdos que entram em territórios das necessidades do dia-a-dia, das pessoas.
A área dos seguros foi dividida de acordo com os dados analisados pela Certezza sobre o que era mais procurado durante as visitas ao site da marca e, agora a oferta de seguros está distribuída acordo com a necessidade do cliente distribuindo-se em “seguros para si e para a sua família” e “seguros para a sua habitação”, “seguros para os seus veículos”, “seguros para o seu lazer” e “seguros para o seu negócio”.
Para Pedro Morais Fidalgo, CEO da Certezza o lançamento da nova página “é essencial para que os nossos clientes compreendam que a Certezza está comprometida em responder a todas as suas necessidades. O digital está ganhar cada vez mais peso na mediação de seguros e a Certezza tendo a inovação como um dos pilares fundamentais de atuação, acredita que este passo é uma aposta de futuro que nos aproximará cada vez mais do nosso cliente”.
Com o crescimento da digitalização já evidenciado durante a pandemia, o novo site da Certezza “é mais um passo da empresa rumo a um futuro mais digital e onde a proximidade ao cliente é manifestada em várias dimensões, que não apenas física”.