Moção de José Sócrates terá capitulo de apoio às autonomias regionais

 moção de estratégia de José Sócrates à liderança do PS terá um capítulo destinado à defesa das autonomias regionais, revelou hoje o diretor de campanha na Madeira, Bernardo Trindade.

Um grupo de socialistas madeirenses apoiantes da candidatura de José Sócrates a secretário-geral do PS reuniu hoje com Capoulas dos Santos para delinear a estratégia de campanha na Região.

“Este grupo entendeu no quadro da apresentação da moção feita em Lisboa de complementar essa apresentação com uma moção setorial de defesa das autonomias regionais”, disse.

Bernardo Trindade considerou ainda que José Sócrates é “a figura que deve continuar a protagonizar este embate em prol do país, das suas instituições e da consolidação da democracia”.

A candidatura à reeleição de José Sócrates como secretário-geral do partido tem como mandatário na Madeira o ex-presidente do partido Emanuel Jardim Fernandes.

Mota Torres, ex-líder do PS-M, Góis Mendonça, ex-presidente da Câmara Municipal do Porto Santo, Jaime Leandro, ex-secretário-geral do PS-M, Ricardo Freitas, dirigente da UGT-M e a deputada à Assembleia Regional Luísa Mendonça fazem parte do núcleo duro de apoio a José Sócrates.

As eleições diretas para a escolha do secretário-geral decorrem a 25 e 26 de março com quatro candidatos: José Sócrates, Jacinto Serrão, António Brotas e Fonseca Ferreira. O congresso realiza-se entre 8 e 10 de abril.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here