Ouviram-se gritos de júbilo e saudação à rainha Isabel II e também quando Catherine Middleton entrou na Abadia de Westminster, onde a cerimónia do casamento do príncipe William se realizou esta sexta-feira.
Milhares de pessoas concentraram-se na Trafalgar Square, uma das maiores praças em Londres, para assistir aos acontecimentos através de um ecrã gigante mas aqueles que chegaram depois das 10:30 horas já não conseguem chegar perto, e só vêem as imagens parcialmente.
Junto ao percurso onde os noivos passaram após a cerimónia religiosa concentraram-se milhares de populares mas o acesso ao Green Park, o espaço verde adjacente ao palácio de Buckingham, foi encerrado ao público para evitar sobrelotação.
No centro de Londres quase não se vêem carros a circular e a maioria das pessoas nas ruas transportam bandeiras ou peças de vestuário alusivas ao casamento e à celebração nacional.
Muitos edifícios e vias públicas estão decorados com bandeiras britânicas e vários bares prepararam festas especiais para celebrar na rua após o evento, que culmina na aparição dos noivos na varanda do palácio real.