Operação Páscoa: nove vítimas mortais em apenas dois dias

psp-operacao-stopA GNR registou desde as 00:00 de hoje cinco acidentes graves, de que resultaram duas mortes, elevando para nove o número de vítimas mortais desde o início da Operação Páscoa, disse à agência Lusa fonte do Comando Geral.

O primeiro acidente do terceiro dia da operação ocorreu às 00:43, na Estrada Municipal 313-1, e provocou um ferido grave, ao quilómetro 6.4, próximo da localidade de Tojais, em Vila Real, quando o condutor de um ciclomotor se despistou. Pelas 00:50, na Estrada Nacional 18, ao quilómetro 365.8, em Penedo Gordo, Beja, despistou-se uma viatura ligeira, havendo também um ferido grave deste acidente.

“Às 03:38, no Itinerário Complementar 1 (IC 1), ao quilómetro 677.8, em Aldeia de Palheiros, também no distrito de Beja, dois veículos colidiram, um ligeiro e um pesado de mercadorias, causando um morto e um ferido grave. No Itinerário Principal 2 (IP 2), às 07:00, despistou-se um veículo pesado, ao quilómetro 180, dando origem a dois feridos, um deles com gravidade. No Algarve, despistou-se uma viatura ligeira com matrícula espanhola, às 08:20, na A 22, ao quilómetro 107, próximo de Tavira, provocando uma morte.

Na sexta-feira, registaram-se 242 acidentes nas estradas do país, de que resultaram cinco mortos e 13 feridos graves. Entre as vítimas mortais incluem-se os três mortos do acidente de Vila Chã do Marão, Amarante, envolvendo um carro desgovernado que colheu várias pessoas que integravam uma procissão na via pública.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here