“As pessoas estão revoltadas com a situação que se vive nos pais, São muito poucas aquelas que estão contentes com a situação”, afirmou o cabeça de lista do PCTP/MRPP por S.Miguel nas eleições regionais de domingo, Pedro Pacheco.
O candidato acrescentou que aquele “descontentamento” dos eleitores foi “observado nos contactos individualizados e diálogos” que manteve nas freguesias onde foi possível ir, criticando a campanha dos restantes partidos por “fazerem o chamado condicionamento do voto”.
“Não fazemos uma campanha como todos os outros partidos”, sustentou, acrescentando que a campanha do PCTP/MRPP se baseou em tempos de antena, na distribuição de manifestos e ainda uma sessão publica em Ponta Delgada onde participou o líder do PCTP/MRPP Garcia Pereira.
Pedro Pacheco disse que domingo quer “tirar ilações” e “ver se os eleitores ainda vão embarcar na demagogia de toda a campanha política dos restantes partidos”.
“Os eleitores têm a noção do que se está a viver no pais, agora espero para ver se vão representar em votos este descontentamento que têm a possibilidade de o evitarem”, sustentou.
Lusa