Pelo menos 232 mortos em incêndio em discoteca brasileira

Pelo menos 232 pessoas morreram e bastantes outras ficaram feridas na madrugada de hoje num incêndio numa discoteca brasileira, no centro de Santa Maria, Rio Grande do Sul, noticia hoje o jornal O Estado de São Paulo na sua edição online, citando o Comité de Gestão da Crise.

Por outro lado, o coordenador da Defesa Civil brasileira, Adelar Vargas, citado pelo jornal Folha de São Paulo, explicou que o fogo terá começado na espuma do isolamento acústico, depois de um dos membros da banda que atuava na altura ter acendido um foguete de sinalização que apontou ao teto.

O chefe dos bombeiros de Santa Maria, Guido de Melo, citado pelo jornal O Estado de São Paulo, disse que os números definitivos ainda não estão ainda apurados, explicando que, com o pânico que se gerou depois do deflagrar do incêndio, muitas pessoas ficaram presas na confusão.

A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, cancelou hoje os seus compromissos na cimeira America Latina/União Europeia para regressar ao Brasil, onde deve chegar hoje à tarde, à cidade universitária de Santa Maria, Rio Grande do Sul.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here