O PPM apresenta lista própria apenas no Corvo, onde tem o apoio do PSD, concorrendo nos restantes círculos eleitorais integrado na Plataforma de Cidadania, que formou com o Partido da Nova Democracia (PND).
Paulo Estêvão, que encabeça a lista de candidatos do PPM pelo círculo eleitoral do Corvo, por onde foi eleito nas regionais de 2008, frisou que “a expectativa é manter o atual deputado”.
“Fizemos um trabalho muito intenso na última legislatura e estamos à espera de ver premiado este trabalho. O povo é soberano. As populações farão a sua escolha”, sublinhou Paulo Estêvão, em declarações à Lusa.
O presidente do PPM e candidato destacou ainda o “afeto” que recebeu dos eleitores, frisando que “ao longo de 16 anos de participação em campanhas esta foi a mais reconfortante e extremamente positiva”.
Relativamente à Plataforma de Cidadania, o líder monárquico disse desejar que consiga eleger deputados para a Assembleia Legislativa Regional.
Um total de 12 forças políticas apresentaram listas candidatas às eleições regionais nos Açores no domingo onde 225.211 eleitores vão eleger 57 deputados para a Assembleia Legislativa.
Lusa