Programa eleitoral do PS é “bancarrota” do país

O líder parlamentar do PSD/Açores afirmou hoje que o programa eleitoral que o PS tem a apresentar aos portugueses nas eleições legislativas de 5 de junho é a “bancarrota” do país e a “crise social” a que os governos socialistas conduziram Portugal.

“O orgulho que o PS tem e apresenta como programa eleitoral é a bancarrota do país e a crise social profundíssima a que levou Portugal”, disse Duarte Freitas, na Assembleia Legislativa dos Açores.

O líder da bancada social-democrata salientou que o legado dos governos socialistas de José Sócrates consiste no “pior crescimento económico dos últimos 90 anos, numa dívida pública que duplicou entre 2005 e 2010 e no desemprego que é quase o dobro do que era há seis anos”.

Duarte Freitas lamentou ainda que o PS considere que a culpa da atual situação do país “é de todos os portugueses menos do iluminado José Sócrates”.

O presidente do grupo parlamentar do PSD/Açores acrescentou que, nas eleições de 5 de junho, os portugueses “vão escolher entre se querem a bancarrota e a mentira ou se querem algo diferente”.

“Os eleitores vão ter que decidir se querem Sócrates e mais do mesmo ou se querem correr com Sócrates”, afirmou.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here