PS/Açores acusa Berta Cabral de “puro devaneio”

A vice-presidente do PS/Açores, Cláudia Cardoso, considerou esta sexta-feira “puro devaneio” qualquer comparação entre as listas de candidatos socialistas e social-democratas às eleições de 5 de Junho pelo círculo dos Açores.
“Se considerarmos toda a lista, o PS/Açores apresenta uma renovação de 90 por cento e o PSD/Açores de 60 por cento, e se considerarmos apenas os lugares elegíveis, o PS/Açores apresenta uma renovação de 90 por cento e o PSD/Açores de zero por cento”, afirmou.

A posição do PS/Açores, divulgada numa conferência de imprensa em Angra do Heroísmo, surge depois de Berta Cabral, líder regional social-democrata, ter afirmado que “a candidatura do PSD é de mudança e a do PS é de continuidade”.

Para os socialistas, as declarações de Berta Cabral resultam em dois factos: um inacreditável, outro inaceitável.

“O primeiro resulta do auto-embaraço de ter apresentado uma lista altamente contestada internamente, com velhas glórias e um insuportável cheiro a naftalina, o segundo a dificuldade da renovação”, considerou Cláudia Cardoso, salientando que os social-democratas apresentaram uma “lista reciclada, que recupera os indefectíveis e avança com os mesmos de sempre”.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here