PSD/A acusa Governo da República de ficar em silêncio perante mau serviço da TAP à Ilha Terceira

O deputado do PSD/Açores na Assembleia da República, António Ventura, acusou hoje o Governo da República de “estar em silêncio”, perante o mau serviço que a TAP está prestar aos açorianos, “nomeadamente aos terceirenses, com o sucessivo cancelamento dos voos que ligam Lisboa à Ilha Terceira”, adiantou.

“De domingo até ontem, pelo menos até ontem [quarta feira], não houve um único voo da TAP para a Ilha Terceira. A TAP está em constante incumprimento para com os terceirenses”, disse o social democrata.

“Perante tudo isso, o governo está em silêncio, gere mais esta crise em pleno silêncio, não prestando esclarecimentos e não dando respostas às pessoas”, lamentou António Ventura.

O deputado do PSD lembrou que o Primeiro-Ministro “prometeu, em dezembro de 2015, que a maioria do capital da TAP iria voltar para o Estado, o qual iria recuperar a capacidade de decisão sobre o funcionamento da empresa, tendo revertido a operação de privatização que estava em curso”.

Face aos acontecimentos dos últimos dias, com centenas de passageiros a verem a sua ligação Lisboa-Terceira cancelada, António Ventura sublinha que “apenas vemos um governo que, sempre que há uma crise, se remete ao silêncio. Ou então apenas fala quando há uma situação nacional que pode distrair os portugueses dessa crise e, quanto a este problema, nem uma palavra até agora”, concluiu.

 

 

Açores 24Horas / NI

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here