PSD denuncia que graciosenses “pagam mais” pelas passagens aéreas

O PSD/Açores denunciou hoje que os cidadãos da ilha Graciosa “pagam mais” pelas passagens aéreas que os restantes açorianos e classificou como “inaceitável” que o governo regional diga o contrário.

“Não é aceitável que vá o governo à Graciosa dizer que os graciosenses pagam pelas passagens aéreas o mesmo que todos os outros açorianos. Não é aceitável porque não é verdade”, afirmou o deputado social-democrata João Costa, na Assembleia Legislativa dos Açores, durante uma intervenção em que fez um balanço da recente visita estatutária do executivo à ilha.

O parlamentar do PSD/Açores salientou que o governo regional “ou não conhece a realidade dos preços das passagens aéreas que os graciosenses pagam ou quis, deliberadamente, enganar quem o ouvia”.

João Costa considerou como uma “condenação para a vida” para os graciosenses o facto de “nunca poderem beneficiar das tarifas promocionais para destinos como Frankfurt, Amesterdão, Paris ou Faro, pois terão sempre se pagar o bilhete para saírem da Graciosa”.

O deputado social-democrata denunciou ainda a “asneira que está a ser feita na zona balnear do Carapacho”, alegando que o governo regional “perde a oportunidade de fazer uma obra que verdadeiramente melhorasse aquela infraestrutura e não uma obra que choca qualquer um”.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here