PSD/Açores “não consegue mudar de políticas nem de políticos”, reage Vasco Cordeiro

 O candidato do PS/Açores à presidência do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro, lamentou hoje que o PSD/Açores exija uma mudança de políticas na Região quando é este próprio partido que “não consegue mudar de políticas nem de políticos” nas últimas décadas.

“Aliás, basta lembrar, para falar apenas no caso da minha adversária, que era eu ainda um jovem estudante e já ela andava entre o conselhos de administração de empresas públicas e cargos no Governo Regional”, recordou Vasco Cordeiro, numa reacção às declarações proferidas hoje pela Presidente do PSD/Açores.

Depois de considerar que as declarações de Berta Cabral sobre o recente anúncio do candidato do PS/Açores à Presidência do executivo açoriano fazem “lembrar o ditado ‘bem prega Frei Tomás”, Vasco Cordeiro garantiu que a sua candidatura “significa que uma nova geração de açorianas e de açorianos responde presente e avança para a linha da frente deste formidável combate pelos Açores”.

“E esta nova geração está, e estará, presente, quer na definição de novas políticas, quer na liderança da sua execução, honrando o legado que recebe com sangue novo e com as novas energias que tem”, concluiu o dirigente socialista açoriano.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here