PSD/Açores propõe pagamento de todos os serviços públicos na região a 30 dias

O PSD dos Açores quer que todos os pagamentos dos serviços públicos sejam feitos a 30 dias, segundo uma proposta apresentada na Assembleia Legislativa Regional hoje revelada pelo líder social-democrata no arquipélago, Duarte Freitas.
Segundo o dirigente do PSD/Açores, esta proposta tem em conta as “últimas afirmações do Governo Regional de que as finanças estão bem” e de que, “até na área da Saúde, segundo disse o vice-presidente, vão pagar tudo o que devem aos fornecedores até ao final do primeiro semestre de 2013”, pelo que espera que o PS a aprove.
O líder regional social-democrata falava aos jornalistas à margem de uma reunião com a direção da Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo, sublinhando que o partido tem vindo a afirmar que “o mais importante que o Governo Regional podia fazer para já para a economia dos Açores era pagar aos fornecedores”.
O líder regional do PSD salientou que recolheu da parte da Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo a “perceção profunda de que a situação económica e social nos Açores é muito grave”.
“Há, especialmente, a preocupação das consequências” da situação, “até em termos do desemprego, que continua a crescer”, frisou.

 

Lusa

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here