PSD/Graciosa denuncia prejuízos causados pelos barcos

atlanticolineO PSD/Graciosa denunciou ontem os “graves prejuízos” causados à economia da ilha pela actual operação de transporte marítimo de passageiros na região”, e considerando que “nunca a ilha foi tão prejudicada como este ano, que supera os piores prognósticos jamais feitos”, refere um comunicado da comissão política laranja.

 
 
Segundo o documento, a operação deste ano “veio demonstrar a total incapacidade e a completa incompetência para levar por diante uma boa ideia”, pois “quando todos pensavam que era impossível pior do que no passado, com o acidente do navio “Ilha Azul”, que 2009 veio demonstrar o contrário”.
 
“Se o transporte marítimo de passageiros e viaturas estava uma verdadeira trapalhada, hoje pode-se afirmar que está uma autêntica bagunçada”, dizem os social-democratas graciosenses, recordando os casos de passageiros “que não são avisados sobre alterações à hora de partida dos navios, de mudanças incompreensíveis nas rotas e horários”, e denunciando também “a falta de ligações à Graciosa por ocasião das festas da ilha”, explicaram.
 
“Nem há 30 anos se demorava tanto tempo para chegar à Graciosa”, referiu o PSD, falando mesmo em “ graves prejuízos que estes problemas provocaram na imagem da ilha como destino de férias de lazer”.
 
Para a estrutura liderada por João Bruto da Costa, “a grande maioria dos açorianos estão impedidos de viajar para a Graciosa e a Graciosa está a ser impedida de se afirmar como ilha com vocação turística”.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here