Sabores frescos e tipicamente açorianos prometem conquistar Lisboa, chegaram à capital os gelados Quinta dos Açores

Ao Cais do Sodré, mesmo ao lado do Elevador da Bica, chegaram frescos sabores, tipicamente açorianos.

Da verdejante pastagem dos Açores, feitos a partir do mais fresco e saudável leite produzido na Ilha Terceira, chegam a Lisboa os gelados da Quinta dos Açores.

Abriu portas no passado dia 1 de março, e promete conquistar a capital com paladares tipicamente açorianos, incluindo o gelado D. Amélia, marca registada da Quinta dos Açores e que incorpora este bolo tão característico da Ilha Terceira, com sabor intenso a canela e mel de cana. Há também Queijada da Graciosa, Queijada de Vila Franca, Doce de Figo ou chocolate com Queijo São Jorge, entre outros sabores surpreendentes.

Na Quinta dos Açores – Loja do Gelado, serão servidos diariamente pelo menos 24 sabores diferentes, e para além dos já mencionados, deixamos nota do sabor baunilha, feito com a verdadeira vagem de Madagáscar, o que lhe oferece um sabor inconfundível e um aspeto enriquecido pelas sementes da baunilha, o gelado de chocolate, feito com puro cacau do Equador, apresenta-se como uma autêntica mousse gelada, enquanto da Argentina chega o tradicional doce de leite, que se destaca pela sua textura cremosa e aveludada, tendo em comum as melhores e mais puras matérias-primas, diretamente da sua origem – o leite e nata frescos das vacas de raça Holstein Frísia criadas em liberdade nas pastagens naturais da Quinta.

Esta explosão de sabores pode ser apreciada ao lado do Elevador da Bica, na Rua de São Paulo n.º 242, Lisboa.

 

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here