SATA vai reforçar voos para América do Norte e Canadá e adotar novo sistema de tarifas

A partir do final do próximo mês de Outubro – Inverno IATA – a SATA vai reforçar as ligações dos Açores com os Estados Unidos e Canadá, cuja oferta, a partir do referido mês, passa a contar com mais uma rotação semanal para Boston e Toronto, número que será incrementado gradualmente até aos meses de julho e agosto, altura em que SATA voará todos os dias da semana de Ponta Delgada para Boston e seis vezes por semana de Ponta Delgada para Toronto.

O sistema de preços dos bilhetes para Boston e Toronto passa a estar baseado numa segmentação das suas classes, consoante a oferta efetiva de serviços, como sejam, por exemplo, a bagagem e o serviço a bordo no decorrer da viagem.

Esta alteração permitirá reduções que podem variar entre os 16% e os 57% relativamente às atuais tarifas que são praticadas, refere a companhia.

Os novos modelos tarifários baseiam-se no pressuposto de que as diversas classes de produtos estão sempre disponíveis até à venda do último lugar no respetivo voo, variando apenas o seu preço consoante a procura registada, adianta o comunicado enviado à redação.

Nesta lógica assente no serviço que é efetivamente prestado, passarão a existir, para além das atuais classes “Economy” e “Plus”, três novos produtos: a tarifa “No luggage” e a “Discount”, que terão limitações ao nível da bagagem a transportar e ainda a tarifa “Confort” que prevê embarque prioritário, acesso aos lounges Sata Plus e alterações de viagem sem penalizações, entre outros aspetos.

 

Açores24horas

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here