Últimos cinco minutos valem um ponto ao Candelária

Em jogo a contar para a 23ªjornada da I Divisão Nacional de Hóquei em Patins a equipa do Candelária recebeu a equipa do Barcelos no seu pavilhão e com muito suor e coração conseguiu arrancar um empate nos últimos cinco minutos do tempo regulamentar.

Na primeira parte nada corria bem aos da casa e ao fim dos primeiros 25m a equipa do Barcelos já vencia os picarotos por duas bolas a zero, resultado que assentava bem ao jogo disputado. Na segunda parte e após a repreensão de Paulo Batista no balneário aos seus jogadores, a equipa da casa entrou na segunda parte com o intuito de dar a reviravolta no marcador mas foi a equipa forasteira a festejar novamente, fazem do o 0 x 3 que já pesava nos ombros das camisolas verde-brancas.

Foi então que os pupilos de Paulo Batista despertaram e reduziram a diferença para 1 x 3, minutos depois a equipa continental ampliou novamente a diferença mostrando bem qual era a sua intenção no jogo.

E foi nos últimos 5m que o jogo teve história, a equipa picarota colocou o coração em jogo e mostrou o seu real valor que durante todo o joga havia estado escondido, em 2 minutos conseguiu reduzir para 3 x 4 e já perto do fim Pedro Afonso carimbou o empate num jogo em que a equipa do Pico poderia ter feito bem melhor, pois já despertou tarde demais.

 

 

in radiopico.pt

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here