A ilha do Corvo pode ser um dos pontos mais distantes do continente, mas está mais perto do Brasil do que qualquer outro local do continente. E por estarem mais perto do Brasil, a Coca-Cola fez desta ilha nos Açores o seu posto avançado de celebração do futebol durante o Campeonato do Mundo FIFA 2014™.
O anúncio que agora vai para o ar é protagonizado exclusivamente por corvinos que demonstram não ser tão alheados ao futebol quanto se julga. Vibram com o futebol, por Portugal e com paixão.
A Coca-Cola conta a história dos 398 habitantes da ilha açoriana que não tem uma equipa de futebol, nem sequer um campo, mas que vive o futebol com a mesma paixão, num anúncio que irá para o ar hoje, dia 28 de maio e onde os corvinos e Pedro Pauleta merecem lugar de destaque pela forma como vivem e partilham as emoções do futebol.
O ex-jogador português distribuiu por todos os habitantes uma lata de Coca-Cola personalizada e organizou com alguns corvinos um jogo de futebol. Com apenas 17m2, sem campo nem equipa de futebol, o desafio foi grande mas o objetivo foi cumprido, com a realização daquele que pode muito bem ter sido o primeiro de muitos jogos de futebol organizado da ilha.
O anúncio irá para o ar em televisão e conta com duas versões, de 30 e 60 segundos e tem como mote a campanha “Partilha uma Coca-Cola com…” que convida os portugueses a partilhar momentos de felicidade com a sua família e amigos de uma forma especial – com latas personalizadas com o nome próprio. Desde maio que é possível encontrar nos principais pontos de venda, latas de Coca-Cola com alguns dos nomes mais comuns no nosso país.
A Coca-Cola irá acompanhar a forma como os corvinos vibram com o Campeonato do Mundo FIFA 2014™ emitindo online para todo o mundo a forma como os Corvinos vibram com o futebol e com Portugal.
Será possível acompanhar em www.cocacola.pt.